11 3981.2093
11 94703.1509

Seja qual for a razão: praticidade, conforto ou funcionalidade, as divisórias de madeira podem ser uma excelente opção em termos de decoração, baixo custo (comparado a pequenas reformas) e aproveitamento dos espaços.

Isso porque além dessas divisórias ajudarem no melhor aproveitamento dos ambientes e com o melhor custo-benefício, elas também oferecem maior integração e requinte entre os espaços, por mais simples que eles sejam.

Então, que tal conhecer um pouco mais a respeito dessa excelente alternativa e dividir o seu espaço, de forma fácil e criativa, utilizando algumas das dicas abaixo?

Tire um melhor proveito das divisórias de madeira

– Independente da finalidade ou do espaço, esse tipo de divisória pode combinar com qualquer tipo de móvel ou ambiente, já que há modelos com cores e estampas diferentes, com por exemplo: ornamentais, vazadas, pintadas e desenhadas.

– Também são fáceis de instalar por haver opções como: portas corridas, meia divisão e anteparo.

Amplas funcionalidades: seja em uma sala de reunião, numa sala de jantar ou estar (residencial), ou em áreas externas, as divisórias de madeira podem ser usadas em quaisquer circunstâncias, inclusive em jardins verticais.

– Maior flexibilidade: como as divisórias são relativamente fáceis de montar e desmontar, elas permitem que com o tempo a pessoa possa recriar ambientes diferentes, dependendo da maneira como ela for instalada.

Não obstruem totalmente a visão entre os ambientes, permitindo a passagem de claridade.

– Dependendo do ambiente e finalidade, o uso de divisórias também torna o lugar mais intimista e aconchegante.

Maior segurança e eficiência: principalmente se for instalada pela Mimura, empresa que além de assegurar um material de alta qualidade, conta com uma equipe de engenheiros altamente qualificada.

 

ENTRE EM
CONTATO

Disponibilizamos um canal exclusivo para atendimento de nossos clientes. Veja como é fácil chegar em nossa matriz, ou se preferir utilize um outro canal de contato abaixo.

Whatsapp