11 3981.2093
11 94703.1509

Como montar mezanino metálico é uma dúvida de muitas pessoas. Ele é projetado para aproveitar melhor a área útil, atuando como um piso intermediário entre os dois andares de um edifício alto. Mezanino é uma solução para muitas edificações, além de proporcionar um ambiente otimizado, pode também criar um design moderno, aumentar o valor de mercado do imóvel, ajudar na ventilação e ampliar o contorno das paredes, além de criar um espaço bonito e moderno.

 

Montando mezanino metálico: entenda mais sobre essa construção

Antes de falar sobre como montar mezanino, o mais importante é citar sobre o material usado neles. O uso de materiais metálicos em estruturas de mezanino metálico é a solução mais eficaz e econômica. Além de ter um preço melhor do que outros materiais, é fácil de instalar. Entenda mais sobre isso nesse artigo que preparamos:

 

Construção e montagem fáceis 

 

As peças são colocadas no canteiro de obras, o que vai facilitar a logística e economizar dinheiro porque quase não há desperdício de material e recursos na produção e montagem de um mezanino desse tipo. A limpeza do canteiro também ficará mais fácil.

 

Quando feito de materiais metálicos, o mezanino torna-se mais prático, resistente à luz solar, à corrosão e tem uma ampla gama de utilizações.

 

Resistência comprovada

A estrutura do mezanino de metal tem alta resistência e pode suportar cargas pesadas com um pequeno número de suportes. Ele tem uma ampla faixa de durabilidade, resistência à abrasão, ao choque térmico e pode estender o ambiente sem grande sujeira ou mudanças.

 

A estrutura metálica do mezanino pode ser confeccionada em diversos tamanhos e fornecida para se adaptar a qualquer ambiente onde possa ser utilizada, o que representa flexibilidade e versatilidade. Também permite a aplicação de qualquer acabamento, promovendo a decoração versátil.

 

Como saber se posso ter um mezanino no meu ambiente?

A fim de determinar se um mezanino pode ser implementado, é necessário estudar as estruturas existentes, como alvenaria, plantas baixas, etc., para determinar quais pontos serão usados ​​para apoiar a estrutura, ou seja, quantos pontos de carga são permitidos naquele local.

 

 A decisão sobre o ponto de apoio deve ser extremamente cautelosa, pois além da viabilidade técnica da obra, também haverá decisões sobre o plano de organização do negócio, como a localização das estantes, móveis e muito mais.

 

Mezanino metálico é na Mimura

Mimura realiza todos os serviços de mezanino metálico de forma segura e eficiente, por isso é muito importante que a empresa observe todos os procedimentos de segurança durante a instalação do produto. Bem como a utilização de equipamentos de segurança individual e coletiva, tais como: cintos de segurança contra quedas, luvas de proteção, óculos, capacetes e demais equipamentos necessários à fabricação e montagem de estruturas metálicas.

 

Pensou em Mezanino? é Mimura!

ENTRE EM
CONTATO

Disponibilizamos um canal exclusivo para atendimento de nossos clientes. Veja como é fácil chegar em nossa matriz, ou se preferir utilize um outro canal de contato abaixo.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação gratuita?

Ligar