Forros de Isopor

Forros de Isopor

O forro de isopor é constituído por poliestireno, um material derivado do petróleo, mais conhecido na sua forma expandida, pelos nomes comerciais isopor, estiropor.

Com pintura acrílica texturizada de ótimo acabamento, ele é sustentado por perfilado naval clicado com pintura eletrostática.

Seu custo reduzido, facilita a elaboração de grandes projetos sem dispor de muitos recursos. Muito usado em ambientes comerciais e industriais, tendo em vista velocidade e praticidade na montagem e manutenção.

Hoje pensando em colaborar com a natureza, tem se usado ainda mais o isopor para execução de novos projetos, pois o poliestireno é 100% reciclável. Você economiza na compra, e ajuda o planeta.

Forro de isopor, também conhecido como EPS (sigla mundial do Poliestireno Expandido), vem sendo utilizado em larga escala, por se tratar de um forro com ótimo preço, perfeito acabamento e baixo peso.

Além das características citadas acima, o forro de isopor possui propriedade térmica e acústica. Tomando o exemplo de um galpão industrial coberto por telhado galvanizado, sofre muito com temperaturas elevadas, pois a telha galvanizada é muito quente. Para minimizar o problema, pode ser instalado com forro de isopor para acabamento. Além da estética bacana, esse galpão terá maior conforto térmico, assim diminuído o custo da energia elétrica pelo uso intenso do ar condicionado.

Forro de isopor pode ter diversos acabamento e modulação distintas, más ás medidas mais tradicionais e usadas em larga escala são:

Largura 0,618 cm

Comprimento 0,618 ou 1,243 cm

Espessura: disponível em 20, 30, 40 e 50 mm

Acabamento: pintura texturizada em tinta acrílica branco à base de água., ou acabamento natural.

Normalmente para salas comerciais, industrias e galpões é forro de isopor texturizado, pois a diferença de preço não muito significativa, e o acabamento é muito mais atraente que o forro de isopor natural.

Forro de isopor preço:

O preço do forro de isopor pode variar dependendo do projeto, distancia, complexidade de instalação e da metragem do local.

O preço pode partir de R$ 29,90 o metro quadrado,e pode chegar à R$ 89,00, e podendo chegar a valores mais elevados. Indicamos sempre uma visita técnica de um especialista para formalização de um orçamento justo e especifico.

Solicite um Orçamento

Comentários encerrados