Drywall

Drywall

DryWall, sistema de construção a seco.

Possibilita construir paredes sem excesso de sujeira.

Estas divisórias proporcionam ao cliente economia direta ao custo da obra, pois é um produto leve, fácil instalação.

Este é um revolucionário sistema de construção a seco, que já é utilizado em larga escala na Europa e nos Estados Unidos. Nos últimos anos o Drywall tem feito muito sucesso no Brasil e no mundo por se tratar de um produto versátil.

Pelo seu peso reduzido (em relação a uma parede de alvenaria), muitos empreendedores fazem a opção em utilizá-lo em sua obra para redução de custo, pois economizam com o custo da estrutura, com tempo, e com a mão de obra, tanto para sua construção, quanto para seu acabamento.

Com uma pequena dose de criatividade e bom gosto, pode-se fazer inúmeros projetos diferenciados. Por se tratar de um produto leve, o mesmo pode ser usado para construção de paredes ou forros, dando um acabamento idêntico ao de alvenaria.
Os painéis de Drywall podem ser usados em vários ambientes. Por isso ele possue 3 opções de placas:

Placas ST: São placas (standard) feitas com alma de um mineral aglomerante produzido à partir do aquecimento da gipsita (mineral) que é composto em sua maior parte por sulfato de cálcio hidratado e pelo hemidrato obtido pela calcinação (gesso). Seu revestimento é feito por um papel cartão.

Placas RU: São placas (resistentes a umidade), com alma de um mineral aglomerante produzido a partir do aquecimento da gipsita (mineral) que é composto em sua maior parte por sulfato de cálcio hidratado e pelo hemidrato obtido pela calcinação (gesso). Misturado com fibra de vidro de 03 a 30mm (0,2% do seu peso)

Placas RF: São placas (resistentes ao fogo), com alma de um mineral aglomerante produzido a partir do aquecimento da gipsita (mineral) que é composto em sua maior parte por sulfato de cálcio hidratado e pelo hemidrato obtido pela calcinação (gesso). Com sulfato de cálcio bi-hidratado (gipsita) contém duas moléculas de água, o que corresponde a 20% de sua composição.

Dados Técnicos Legais:

NBR 14715:2001 – Chapas de gesso acartonado – Requisitos

NBR 14716:2001 – Chapas de gesso acartonado – Verificação das características geométricas

NBR 14717:2001 – Chapas de gesso acartonado – Determinação das características físicas

Solicite um Orçamento

Comentários encerrados